Revelada a causa da morte de ex-astro infantil; ele estava morando em um abrigo para quem não tem casa

A polícia estava investigando a morte de um ex-astro infantil e só conseguiu descobrir o que houve depois de seis meses.

PUBLICIDADE

O ex-astro mirim Austin Majors foi encontrado sem vida em fevereiro deste ano, mas na época ninguém sabia dizer o que realmente teria acontecido. Surgiram alguns rumores na internet e a polícia de Los Angeles abriu uma investigação.

O ator ficou conhecido principalmente por ter atuado em ‘New York contra o crime’, interpretando o filho do detetive Andy Sipowicz. Nesta última terça-feira (08), seis meses após a morte do artista, é que finalmente a causa foi revelada.

O gabinete do médico legista do condado de Los Angeles divulgou um relatório informando que o ex-astro mirim morreu, devido a uma overdose acidental de fentanil. Essa substância é um poderoso opioide sintético, semelhante à morfina.

Ator foi fotografado no abrigo uma semana antes de morrer

Só que o fentanil tem um efeito muito mais potente, por isso é usado como anestésico em hospitais. Austin Majors tinha 27 anos e estava morando em um abrigo para pessoas sem casa em Los Angeles e foi encontrado sem vida.

Uma semana antes do ator ser encontrado morto no abrigo, o local recebeu a visita de Karen Bass, prefeita de Los Angeles. Em uma foto que tiraram dos desabrigados, Austin Majors aparece sorridente e aparentando estar bem de saúde.

Irmã do ator lamentou o ocorrido

Kali Majorns-Raglin, irmã de Austin, divulgou uma nota na época da morte do ator, descrevendo-o como uma pessoa muito amorosa, ‘brilhante e gentil’. Fãs do mundo inteiro lamentaram o falecimento do artista.

Austin teve grande alegria e orgulho de sua carreira de ator. Seu objetivo na vida era fazer as pessoas felizes. Ele cresceu em uma pequena cidade onde adorava acampar e pescar com sua família e a Tropa de Escoteiros“, desabou a irmã do ex-astro mirim.