Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na tela da Globo, Marê arma arapuca para Gilda, que perde muito dinheiro do hotel e acaba perdendo a presidência para rival.
Marê é o principal alvo de Gilda que, sempre faz tudo que pode para conseguir tirar a enteada do seu caminho. Não suportando mais os mandos e desmandos da ruiva. Marê vai com tudo para cima dela. Após ser demitida do hospital da cidade por conta de uma das armações de sua ex-madrasta, Marê resolve fazê-la provar um pouco do próprio veneno.
Segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Marê resolve arrancar Gilda da presidência. Durante uma conversa com Julio e Orlando, a mocinha deixa claro suas pretensões e faz o médico e o advogado vibrarem. Colocando seu plano contra Gilda em prática, Marê chama um amigo de São Paulo para se passar por um corretor da bolsa de valores.
Gilda investe alto na bolsa de valores
Iludindo Gilda, o homem consegue convencê-la a apostar alto na bolsa de valores. Mesmo com todos alertando a ruiva do risco que corre investido uma alta quantia, ela não está disposta a deixar o negócio passar batido. Após perder uma grande fortuna, Gilda é fuzilada pela diretoria do hotel que, não só a repreende, como também a tira da presidência.
Marê retorna ao comando do hotel e debocha de Gilda
Após ver Gilda ser destronada da presidência, Marê ainda é convidada para voltar ao posto de presidente do grupo. A jovem não só comemora o acerto de seu plano, como também tripudia em cima da desgraça de sua ex-madrasta.