Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) ficará atônita ao descobrir que Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) tomaram uma atitude extrema: doaram todas as roupas da megera para os pobres. A notícia pegará a víbora de surpresa, deixando-a sem palavras diante dessa atitude inesperada.
Na novela das seis da Globo, A situação promete gerar uma série de conflitos e emoções, uma vez que as roupas têm um valor sentimental para a cobra da história e, agora, precisará lidar com a perda das peças que fazem parte de sua história.
Marcelino e Orlando agem em conluio em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da Tv, Orlando fala que o Marcelino e ele tiveram uma ideia ousada durante o dia de atendimento aos moradores de Andorinhas e decidiram levar quase o guarda-roupa inteiro da Gilda para doação. Em seguida, revela que a reação das mulheres beneficiadas foi de pura alegria, mas que a “esposa” ficou chocada.
O médico revelará tudo isso para Marê, ficando surpreso ao ver a sua amada gargalhando diante da situação inusitada. A cena promete trazer uma mistura de sentimentos, com a diversão da protagonista.
A mocinha diz ao médico que é um horror mais do que merecido para Gilda. Além disso, menciona que foi ao hotel para tirar satisfações por causa da sua demissão, e a megera, muito cínica, lhe ofereceu o cargo de camareira no lugar de Catarina (Cristiane Amorim).
Marê quer afrontar Gilda na novela das seis da Globo
Ainda no diálogo, Marê expõe a vontade de retornar ao hotel, não para ser humilhada por Gilda, mas para reassumir o seu verdadeiro lugar, indo até lá para a posição que lhe pertence. Ao finalizar suas palavras, a mocinha beija Orlando.