Cassandra, com certeza, foi um dos mais populares personagens da longa e vitoriosa carreira de Aracy Balabanian, que faleceu aos 83 anos, vítima de um câncer no pulmão. Com a repercussão da morte da atriz, vários atores do humorístico Sai de Baixo, que a Rede Globo exibiu nas noites de domingo, e que também já não estão mais entre nós, foram relembrados.
No dia 21 de janeiro de 2003 faleceu, aos 43 anos, vitimado por um aneurisma cerebral, o ator Luiz Carlos Tourinho, que durante alguns anos viveu o porteiro Ataíde em Sai de Baixo. Na época da sua morte precoce, ele integrava o elenco da novela Desejo Proibido.
Márcia Cabrita faleceu aos 53 anos
Márcia Cabrita, que deu vida à irreverente empregada Neide Aparecida na segunda temporada do humorístico, perdeu a batalha contra um câncer de ovário e faleceu em 10 de novembro de 2017. Ela estava com 53 anos e desde 2010 estava enfrentando a doença se submetendo a várias cirurgias e sessões de quimioterapia.
Um dos criadores do Sai de Baixo em parceria com Daniel Filho, Luiz Gustavo, interpretou o Vavá no humorístico e não resistiu a um câncer no intestino. Apontado como um dos pioneiros da história da televisão brasileira, Luiz Gustavo foi diagnosticado com a doença em 2018. Quando faleceu em 19 de setembro de 2021, ele estava com 87 anos.
Considera como uma das responsáveis pelo sucesso alcançado na primeira temporada do Sai de Baixo, Cláudia Jimenez, que viveu a empregada Edileuza, há muitos anos enfrentava sérios problemas de saúde. Após lutar contra um câncer, Claudia te problemas cardíaco e em 20 de agosto de 2022, faleceu aos 63 anos.
Miguel Falabella e Tom Cavalcante são alguns dos atores de Sai de Baixo que permanecem vivos
Do elenco fixo do humorístico, que contou com a participação de um grande número de atores, permanecem vivos Miguel Falabella, Tom Cavalcante, Marisa Orth, Cláudia Rodrigues, Lucas Hornos e Ary Fontoura.