Em Amor Perfeito, Verônica (Ana Cecília Costa) enfrentará o retorno assombroso de erros cometidos no passado. A esposa de Érico (Carmo Dalla Vecchia) ficará apreensiva e apavorada diante da possibilidade de Gilda (Mariana Ximenes) descobrir a verdade sobre a paternidade de Júlio (Daniel Rangel), revelando que ele é filho de Anselmo (Paulo Betti).
Na novela das seis da Globo,, em uma conversa com sua mãe, o jurista menciona que a esposa de Orlando (Diogo Almeida) o deixou desconcertado ao sugerir que sua certidão de nascimento poderia ser falsa. Com grande preocupação, a ex-secretária decide confrontar o prefeito em seu gabinete.
Verônica procura Orlando em Amor Perfeito
Segundo Felipe Brandão, do Observatório da TV, Verônica diz que está ali por causa do Júlio. Em seguida, questiona se por acaso, o ex-amante revelou para Gilda que o menino é o seu filho, conforme relatado no portal Notícias da TV.
O marido de Cândida (Zezé Polessa) nega prontamente. A ex-secretária da prefeitura desabafa preocupada que a vilã mencionou que o advogado não sabia a verdade sobre sua origem, que agora o herdeiro está desconfiado, lhe fazendo perguntas que não sabe como responder.
Nesse momento, Anselmo entra em pânico, que caso Júlio descubra, será um desastre para sua vida, e para sua carreira política. Tal cena promete trazer um intenso drama à trama, com a possibilidade de segredos revelados.
Leonel pode ter contado segredo na novela das seis da Globo
Anselmo levanta a suposição de que Leonel (Paulo Gorgulho) pode ter sido o responsável por revelar a verdade a Gilda. Com certeza, o pai de Gaspar (Thiago Lacerda) considera que seu amigo o auxiliou na obtenção da certidão de nascimento de Júlio.