Um dos maiores galãs da Globo, Chay Suede deixou claro que já passou por algumas situações constrangedoras durante as gravações das novelas que já fez. Durante seu depoimento para o programa Que História É Essa, Porchat?, o famoso revelou que já ficou desesperado para fazer uma cena com a atriz Vanessa Giácomo em uma trama que eles contracenavam. Isso aconteceu porque Chay teve uma dor de barriga no momento da gravação.
Antes de começar a contar a história no palco do programa, Chay disse que estava arrependido de comentar sobre o assunto. Segundo ele, estava confiante até então, mas depois que contou o episódio no camarim, se arrependeu porque ficou com vergonha.
Chay Suede relembrou perrengue nos bastidores da Globo
Chay começou dizendo que, no momento em que sentiu a dor, sua mente ficou muito fértil. Em um primeiro momento, ele decidiu que iria fazer a cena, porém, iria ficar mais parado na frente da câmera, gesticular menos.
Em seguida, o ator disse: “Agora é muito engraçado, mas na hora [meu pensamento] foi: ‘minha carreira acabou’. Em um segundo, passa tudo pela cabeça. Pensei: ‘vou sair'”.
A história completa de Chay Suede será exibida no programa de hoje (8). A situação narrada por ele aconteceu na novela Império, que foi exibida em 2014. Na trama, Chay interpretou José Alfredo na juventude, que mais tarde foi vivido por Alexandre Nero.
Chay Suede constrangido no Altas Horas
No último dia 5, o ator esteve presente no programa comandado por Serginho Groisman, que fez uma pergunta de duplo sentido para o ator na atração.
Serginho indagou Chay sobre os personagens que ele já havia feito, mas resolveu fazer uma brincadeira. “Quantos papéis… Quantas pessoas já entraram em você?”. O rapaz ficou visivelmente constrangido com a pergunta.