Amor Perfeito: Gilda faz Marê cair em desgraça novamente ao impedir que testemunhas a livrem da cadeia

Marê tem esperança de provar sua inocência, mas Gilda acaba com todas elas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, na Globo, Marê se enche de esperança para conseguir se livrar da cadeia, mas Gilda acaba com os sonhos dela.

Marê foi acusada injustamente pela morte de seu pai. Gilda, a verdadeira assassina, fez tudo que pode para garantir que ela fosse considerada culpada e presa. Após oito anos, graças ao depoimento de Catarina, Marê conseguiu sua liberdade, mas no que depender de Gilda ela não continuará solta por muito tempo.

Conseguindo reabrir o caso do assassinato de Leonel, Júlio convence Catarina a depor novamente a favor de Marê. Catarina, no entanto, desiste de última hora, pois Gaspar vai atrás dela para garantir que não contará nada ao juiz, negando tudo que havia dito da primeira vez. Ao ficarem sabendo que Catarina desistiu de depor, Júlio, Érico, Marê e companhia, ficam desolados.

Érico e Júlio procuram Benedita para que ela deponha a favor de Marê

Não pretendendo desistir de provar a inocência de Marê, Érico e Júlio tem a ideia de procurarem Benedita, viúva de Ronaldo, ex-jardineiro do pai de Marê e amante de Catarina. Ao conversarem com Benedita, ela aceita depor a favor de Marê. O que eles não estavam prevendo é que Gilda conseguiria descobrir os planos deles novamente. Agindo rápido, a ruiva oferece uma boa quantia para que Benedita não aceite depor a favor de Marê.

Benedita surpreende todos com depoimento contra Marê

No dia do julgamento de Marê, Benedita testemunha contra a mocinha, fazendo com que todos fiquem perplexos com a atitude dela, incluindo Júlio, que não conseguirá entender a mudança repentina.