William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram o Jornal Nacional desta segunda-feira (7). Um dos destaques do telejornal exibido pela Globo foi a repercussão da morte da atriz Aracy Balabanian, de 83 anos. A veterana da teledramaturgia brasileira faleceu no Rio de Janeiro.
Aracy fez novelas de sucesso na TV Globo e também atuou em folhetins de emissoras como Record, TV Excelsior e TV Tupi. Na Globo, os principais destaques foram a personagem dona Armênia, de Rainha da Sucata, e Cassandra, do Sai de Baixo.
JN repercute a morte de Aracy Balabanian
William Bonner e Renata Vasconcellos exibiram uma reportagem especial sobre o falecimento de Aracy Balabanian. A última reportagem do Jornal Nacional no dia foi sobre a carreira e vida da atriz de 83 anos. Aracy havia sido diagnosticada com câncer de pulmão no final do ano passado.
A atriz estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e não resistiu. Nas redes sociais, amigos e fãs estão se manifestando sobre a morte de Aracy Balabanian. O Jornal Nacional ouviu famosos, como Miguel Falabella, que lamentaram o falecimento.
Encerramento do JN com homenagem para a eterna Aracy Balabanian. 😕🖤#JornalNacional
pic.twitter.com/uqR8yfUno7— Brenno De Moura (@mbrenno_) August 8, 2023
Bonner e Renata encerram JN de luto
O Jornal Nacional foi encerrado de luto nesta segunda-feira. Em casos como esse, a última reportagem é sempre sobre a celebridade que faleceu. Aracy Balabanian foi homenageada e o JN terminou de luto. Renata Vasconcellos informou que o Conversa com Bial reexibiria uma entrevista da atriz e se despediu do público. Bonner ficou em silêncio e o telejornal mais assistido da TV brasileira terminou sem a tradicional trilha sonora.