O desfecho de Vai na Fé reserva uma série de momentos emocionantes. Embora sem excessivas reviravoltas, os capítulos finais serão marcados por um óbito impactante, a captura do antagonista e a concretização de um anseio há muito almejado pelos protagonistas.
Na novela das sete da Globo, após uma sequência de sucessos, Theo (Emílio Dantas) finalmente enfrentará sua captura. O vilão será acusado de dois graves crimes: contrabando e abuso sexual, com o testemunho impactante de Grazi (Lorena Lima).
Final de personagens de Vai na Fé
De acordo com Fábio Augusto, Ben (Samuel de Assis) obtém uma incriminadora gravação de Theo arrastando Grazi e a entrega às autoridades policiais. Paralelamente, Orfeu (Jonathan Haagensen) escapa da prisão, determinado a acertar as contas com seu arqui-inimigo.
O aguardado confronto entre Orfeu e Theo se desenrola no galpão da transportadora, onde o vilão não hesita em aprisionar o bandido e desencadear uma explosão fatal, resultando na trágica morte de Orfeu. Ben também se encontra presente, mas consegue escapar ileso.
Em fuga, Theo surge inesperadamente no casamento de Ben e Sol (Sheron Menezzes), disfarçado de garçom, planejando sequestrar Sol. No entanto, Ben e a polícia intervêm, frustrando seus planos.
Finalmente, o ardiloso enfrenta a humilhação e a prisão no capítulo final de Vai na Fé. Seguindo os acontecimentos, os mocinhos finalmente unem seus destinos e encontram a felicidade, com o advogado realizando seu sonho de se tornar pai ao engravidar sua amada. Paralelamente, Lui (José Loreto) e Lumiar (Carolina Dieckmann) também encontram a união.
Desfecho de Jenifer na novela das sete da Globo
Jenifer (Bella Campos) encontra satisfação ao testemunhar a prisão de Theo, encerrando sua relação com Eduardo (Matheus Abreu) e escolhendo Hugo (MC Cabelinho) como seu companheiro. Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) também consolidam seu relacionamento de forma definitiva.