Justiça aceita pedido de Marcos Araújo e Lívia Andrade; mãe de Pétala Barreiros pode ser intimada oficialmente

Pétala Barreiros é ex-mulher de Marcos, com quem teve dois filhos e uma separação conturbada.

PUBLICIDADE

A batalha judicial entre a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Barreiros, e o casal Lívia Andrade e Marcos Araújo, teve um pequeno avanço, mas o cenário ainda não mudou muito. Isso porque a Justiça tem enfrentado dificuldade para encontrar Eunice.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, no dia 22 de junho foi expedida uma nova intimação contra Eunice. O endereço informado é em São Paulo, e esta é apenas mais uma tentativa de encontrar a mãe de Pétala.

Porém, Eunice poderá ser intimada, caso o oficial de justiça entenda que a senhora está se escondendo de propósito, ou seja, tudo isso para não ser citada e obrigada a comparecer perante um juiz.

Entenda o caso envolvendo Pétala Barreiros e seu ex-marido

A Justiça deferiu o pedido de tutela de urgência de Marcos Araújo e Lívia Andrade contra a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Maria Barreiros. Em 26 de outubro do ano passado, o juiz responsável pelo caso deferiu o pedido nos exatos termos solicitados pelo casal, que incluíam: retirar toda e qualquer referência direta ou indireta aos dois postados por ela, ou ainda impedir Eunice de fazer novas publicações sobre Marcos e Lívia, que possam causar algum tipo de prejuízo, caso Eunice continue fazendo as postagens, será aplicada multa de R$ 10.000 por menção.

Marcos Araújo acionou a Justiça contra a ex-sogra; entenda

Segundo Marcos afirma nos autos, o pedido foi feito porque a mãe de Petara Barreiros, sua ex-sogra, extrapolaria os limites da liberdade de expressão e estaria tentando manchar sua imagem e honra, chegando a vazar dados envolvendo outros processos instituídos em segredo.