Zé Vaqueiro recorreu aos seus perfis nas redes sociais para atualizar o quadro de saúde de seu filho recém-nascido, Arthur. A criança nasceu com uma raríssima síndrome definida como trissomia do cromossomo 13, ou síndrome de Patau. A malformação está relacionada a problemas de crescimento dentro do útero materno e pode trazer várias complicações ao bebê, como problemas cardíacos congênitos, microcefalia, problemas no cérebro e diferenças físicas.
Por meio de seus perfis nas redes sociais, Zé Vaqueiro fez uma publicação neste domingo (06) informando que Arthur continua internado em um leito de UTI, embora tenha um quadro de saúde considerado estável. O cantor aproveitou a oportunidade para agradecer pelo carinho que os internautas têm enviado à família, sobretudo ao pequeno Arthur, com torcidas para que o menino consiga se recuperar.
Zé Vaqueiro explica sumiço das redes sociais
Além disso, Zé Vaqueiro explicou que estava sumido desde o dia 24 de julho dos seus perfis nas redes sociais por conta da delicada situação familiar que enfrenta, pedindo a compreensão do público quanto a isso.
O músico explicou que os pais ainda precisam ficar longe do bebê, que segue internado. Contudo, Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, a mãe de Arthur, visitam o garoto diariamente desde o dia que nasceu. Ainda no desabafo, o artista demonstrou confiança em Deus para que o seu filho consiga se recuperar da raríssima síndrome com a qual foi diagnosticado.
Família de Zé Vaqueiro ganha corrente de orações
Desde que a informação se tornou pública nas redes sociais, os internautas têm se mobilizado em mensagens positivas e orações em prol de sua recuperação.