Resumo e Amor Perfeito para 09/08: Marê é demitida e Gaspar ameaça Gilda

Gilda consegue fazer Marê perder o emprego e convence Gaspar a fazer o que ela deseja em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido nesta quarta-feira, 9 de agosto, Catarina ficará desesperada com a nova ameaça de Gaspar e decidirá fugir para proteger a própria vida. A mulher some sem dizer em que lugar vai se esconder.

Marê se desespera ao saber que Catarina fugiu, pois seu depoimento era de suma importância para tentar provar sua inocência no julgamento pela morte de Leonel. O que a mocinha não sabe é que seu julgamento terá surpresas positivas.

Gaspar ameaça Gilda

Após ter aceitado tirar a vida de Catarina, Gaspar e Gilda discutem. O filho do prefeito, que é cúmplice da ex-noiva em vários crimes, fica furioso com Gilda. Gaspar volta a ameaçá-la, dizendo que um dia ainda vai se vingar da ex.

Gilda não se importa, pois sabe que se Gaspar tentar a entregar, também terá de pagar um preço alto por ser seu cúmplice. Ao retornar para casa, Gilda tem de enfrentar a realidade que é ver Orlando e Marcelino a ignorando. Gilda sofre com aquele comportamento e sua paciência está começando a se esgotar com o marido, que nem mesmo quis passar a noite de núpcias com ela.

Antônio apoia Sônia, e Marê é demitida

Após descobrir sobre o romance do passado entre Sônia e Ademar, Antônio resolve conversar com a filha. Sônia não se sente orgulhosa sobre o seu passado, mas não pode apagar tudo o que aconteceu. Antônio então surpreende Sônia e a apoia.

Enquanto isso, no hospital, Marê chega para trabalhar e descobre que foi demitida. A demissão é obra de Gilda, que foi até o local, usou suas influências e fez com que a ex-enteada fosse demitida, alegando que uma ex-presidiária com novo julgamento marcado não pode dirigir um hospital.