Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, na manhã de ontem (4). Os bombeiros levaram o artista às pressas para o Hospital Miguel Couto, onde o ator foi atendido e não corre risco de morte.
Uendson, um amigo de Sidney, contou para o colunista Leo Dias o que aconteceu com o ator alguns momentos antes da sua queda. Segundo ele, o artista havia tomado alguns remédios para insônia e ficou atordoado, resultando em um surto psicótico.
Mais recentemente, a revista Quem revelou que Sidney estará recebendo aconselhamento do terapeuta Sandro Barros, notícia confirmada pela assessoria do ator. Sandro também prestou atendimento à irmã e prima de Sidney.
A equipe do terapeuta emitiu um comunicado falando sobre o assunto: “O Sandro já está dando assistência para a família. Está agora com a irmã e a prima do Sidney. E vai ter um atendimento mais tarde com o Sidney”. O ator também seria transferido para uma clínica que ainda não foi divulgada.
Sidney Sampaio e Sérgio Hondjakoff foram colegas de trabalho
Sandro Barros foi responsável por atender Sérgio Hondjakoff, que trabalhou com Sidney Sampaio em ‘Malhação’ e ‘Sala 66’. O eterno cabeção da novela teen precisou ficar internado em uma clínica de reabilitação para fazer tratamento contra a dependência química.
Entenda o caso envolvendo Sidney Sampaio
O ator pulou da janela do hotel em que estava hospedado. Em um primeiro momento, o Sidney se jogou da janela do banheiro do quinto andar e caiu no primeiro. Em seguida, ele começou a bater nos quartos de outros hóspedes, invadiu um quarto e ficou pendurado na janela, caiu na calçada e foi resgatado pelos bombeiros, que estavam apostos.