Em Amor Perfeito, após ter ciência de sua exoneração do hospital de São Jacinto, por conta de uma artimanha tramada por Gilda (Mariana Ximenes), Marê (Camila Queiroz) confrontará a ex-madrasta para acertar as contas. Essa cena está agendada para ser veiculada em breve na novela das seis da Globo.
A ex-administradora fala que foi até ali para ‘comemorar’ o mais recente golpe rasteiro, que a víbora deu resultados. Por isso, lhe dá os ‘parabéns’, e comunica que foi dispensada da unidade. Em seguida, a protagonista ‘lava a alma do público’.
Confronto de Marê e Gilda em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, com seu ar de atrevimento, Gilda fala que foi uma atenção ao ir ali lhe comunicar pessoalmente. A cobra do folhetim ressalta que ‘felizmente’, o Secretário do centro médico ouviu o seu alerta.
Ainda nas provocações, a vilã aponta que não faz sentido algum ter alguém condenado pela justiça trabalhando em um hospital público, ocupando um cargo importante. A megera aponta que não tem como imaginar uma criminosa circulando tranquilamente pelo local, colocando em perigo a saúde de tantas pessoas.
Marê esbofeteia Gilda na novela das seis da Globo
Na cena seguinte, Marê corta com um berro e diz que não é plateia para os cinismos, em seguida, antes de sentar a mão na cara da víbora, a segura pelo braço e pede para que escute bem o que tem a dizer, a chamando de víbora.
Em seguida, a mocinha solta o braço de rival com um empurrão bem forte e a faz cair. Em seguida, se aproxima da cobra com o rosto quase colado ao dela, e diz esse ódio e inveja a estão afundando cada vez mais.