Amor Perfeito: Cândida desmascara Anselmo após ser ‘saco de pancadas’ por anos

Cândida se cansa em Amor Perfeito e desmascara o marido corrupto na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em um episódio próximo de Amor Perfeito, os telespectadores testemunharão um momento chocante quando Cândida (Zezé Polessa) receberá a revelação de Verônica (Ana Cecilia Costa) de que Anselmo (Paulo Betti) é o verdadeiro pai biológico de Júlio (Daniel Rangel).

Na novela das seis da Globo, essa notícia causará um impacto profundo na beata. A primeira-dama ficara atônita e se mostra cansada de ter sido enganada pelo marido por tanto tempo, sendo um ‘saco de pancadas’ na família.

Cândida descobre passado de Anselmo, em Amor Perfeito

Segundo André Romano, do Observatório da TV, em uma cena intensa da trama que em breve será exibida, Cândida enfrentará Anselmo e seus filhos com uma revelação impactante. A beata não hesitará em expor o que descobriu, lançando ao ar a surpreendente verdade de que o marido teve um relacionamento com Verônica (Ana Cecilia Costa) por mais de duas décadas.

Enquanto Gaspar (Thiago Lacerda) e Ivan (Bruno Montaleone) ficam calados, a acusação da primeira-dama de São Jacinto coloca em evidência as dinâmicas complexas entre os personagens.

Em um momento de grande revelação, que deixará os herdeiros estarrecidos, Cândida expõe que, ao longo do tempo, soube do relacionamento entre Anselmo e Verônica, e vai além, chocando a todos ao afirmar que Júlio (Daniel Rangel) é, na verdade, irmão deles.

Cândida como prefeita na novela das seis da Globo

A notícia surge como uma bomba, alterando o curso da trama e adicionando uma nova dimensão às relações familiares, enquanto Cândida se aproxima de se tornar a prefeita de São Jacinto.