Regina Volpato revela que não fazia parte dos seus planos deixar a TV Gazeta

A apresentadora permaneceu durante 5 anos na emissora, onde comandava o programa Mulheres.

PUBLICIDADE

Desde que deixou a TV Gazeta, Regina Volpato tem sido bastante assediada para conceder entrevistas aos veículos de comunicação sobre assuntos relacionados ao seu desligamento da emissora paulista, onde por 5 anos comandou o Mulheres, tradicional programa feminino, que ocupa a faixa de horário vespertino do canal.

“Eu não esperava sair do Mulheres, eu esperava sair de férias no meio de julho e estava planejando as minhas férias de janeiro. Fui pega de surpresa e tive que remodelar a minha vida toda”, declarou a apresentadora de 55 anos, que não aceitou a redução de 20% do seu salário mensal proposta pela alta direção da emissora.

A apresentadora pretendia comemorar o aniversário do Mulheres

Regina não esconde que fazia parte dos seus planos estar à frente das comemorações dos 43 anos do Mulheres, que acontecerá no próximo mês de setembro em grande estilo. Vale lembrar, que o Mulheres é considerado o programa que mais tempo está no ar na história da televisão brasileira.

Foi uma fase feliz no programa, eu gostei demais de fazer o Mulheres, então não foi uma decisão fácil, exatamente porque eu gostava muito, estava muito confortável ali“, Regina também fez questão revelar que como sempre toma decisões da forma mais tranquila possível, não teve que enfrentar um grande sofrimento para tomar essa decisão.

Regina Volpato não revela seus futuros projetos profissionais

Regina Volpato, que já teve uma passagem pelo SBT, onde chegou a comandar o extinto programa Casos de Família, por enquanto, prefere não revelar detalhes sobre os seus futuros projetos profissionais.