‘Ídolos têm que morrer cedo’: Marlene Mattos deixa Xuxa perplexa com declaração

A apresentadora contou que ficou chocada com uma declaração que sua ex-empresária deu.

PUBLICIDADE

Nesta última quinta-feira (03), o Globoplay exibiu o quarto episódio de Xuxa, o Documentário, onde novas declarações de Marlene Mattos deixou o público chocado. Até a apresentadora se mostrou surpresa ao ver sua ex-empresária reafirmando que os ídolos devem morrer cedo.

Depois de 19 anos afastadas, Xuxa e Marlene se encontraram para um bate-papo exclusivo, que agora está sendo exibido no documentário. Neste episódio, a mãe de Sasha lembrou de uma frase dita pela empresária no passado que a deixou chocada.

Você falou para mim que você tinha raiva que eu era muito saudável e que eu nunca ia morrer cedo como Marilyn Monroe? Que os ídolos teriam que morrer cedo, você me falou isso“, disse a eterna Rainha dos Baixinhos.

A empresária disse que ainda pensa assim

Marlene Mattos confirmou que disse isso e disparou: “Eu continuo falando isso. Eu continuo dizendo que os ídolos, os ícones, têm que morrer cedo“. E as declarações polêmicas não pararam por aí.

Logo em seguida Xuxa disse que uma vez ouviu a ex-empresária dizer, logo após a morte de Ayrton Senna, que o piloto virou um ídolo e a apresentadora não. “Eu sou assim até hoje, sou pior ainda“, afirmou a diretora, para espanto da apresentadora.

Fim da parceria entre Xuxa e Marlene

Ainda neste episódio, a Rainha dos Baixinhos revelou o verdadeiro motivo de ter se afastado definitivamente de sua ex-empresária. Segundo Xuxa, a diretora teria dito que odiava crianças.

Marlene Mattos afirmou que não estava se lembrando de ter dito isso e explicou que se alguma vez falou algo assim, teria sido apenas para ‘encher o saco’, pois não odiava criança.

A apresentadora insistiu no assunto e afirmou que foi por causa disso que a parceria delas acabaram, mas a empresária continuou afirmando que nunca odiou as crianças e completou: “A única coisa que eu me lembro que te disse foi: ‘Trabalhar pra criança para quê? Você está velha’. Não tenho que me desculpar“.