Marino destruído em Terra e Paixão? Rodrigo desconfia de delegado e abre inquérito perigoso

Rodrigo desconfia de Marino em Terra e Paixão e abre inquérito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, uma série alarmante de eventos misteriosos está varrendo a história, desde as sequências iniciais que retratam os capangas de Antônio (Tony Ramos) devastando a vida e as terras de Samuel (Ítalo Martins), e até o sequestro do filho de Aline (Bárbara Reis).

Na novela das nove da Globo também aconteceu a repentina morte de Daniel (Johnny Massaro) e até mesmo um acidente de atropelamento quase fatal que será causado por Petra (Debora Ozório) em breve. Em meio a esse caos, surge a desconfiança de Rodrigo (Maicon Rodrigues) em relação a Marino (Leandro Lima).

Marino na mira de Rodrigo em Terra e Paixão

Segundo Marcos Henderson, do Diário 24h, finalmente, alguém demonstra discernimento e se lança com determinação nas investigações, ainda que esteja inadvertidamente colocando sua própria vida em risco.

Rodrigo percebe claramente que Marino está envolvido em um obscuro conluio com alguém de considerável influência e começa a cogitar a abertura de um inquérito para desvendar as verdadeiras circunstâncias da morte de Daniel. Paralelamente, Caio se mostra determinado a buscar respostas sobre o suposto acidente.

O peso da corrupção está se tornando cada vez mais opressivo para o delegado, que se encontra em uma encruzilhada crucial se deseja se desvencilhar da parceria com Antônio. Por sua vez, Rodrigo também deve aumentar sua vigilância, uma vez que está mexendo com indivíduos influentes na trama.

Advogado na cola de Marino na novela das nove da Globo

A motivação altruísta de Rodrigo é inegável, mas a imersão profunda na investigação pode levá-lo a consequências perigosas, deixando-nos ansiosos para descobrir o desenrolar nos próximos episódios.