O último Xou da Xuxa exibido na Globo teve uma grande surpresa, principalmente para Xuxa Meneghel. Marlene Mattos deu um jeito de levar o pai da apresentadora para ficar cara a cara com ela. O senhor Luiz Floriano estava há cerca de sete anos sem ter contato com a filha.
No episódio do documentário de Xuxa exibido nesta quinta-feira (03), na Globoplay, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre este dia e disse que foi um momento muito difícil. Ela havia rompido com o pai quando descobriu que ele havia traído sua mãe, Dona Alda.
A apresentadora disse que Marlene Mattos sempre queria ver lágrimas nos programas, pois acreditava que assim conseguiria alavancar a audiência. “Me senti muito usada, porque ela sabia o quanto ia mexer comigo, mas tudo pelo ibope“, desabafou Xuxa.
Reencontro com o pai desagradou a apresentadora
A mãe de Sasha revelou que, naquele momento, em que ficou cara a cara com o pai depois de tantos anos, chorou de verdade. A diretora alegou que era a vida real, mostrando o encontro depois da separação dos pais.
Xuxa não gostou nem um pouco desta surpresa no seu último programa e disse que chegou a pensar em abandonar o programa ao ver seu pai ali, bem na sua frente. Ela revelou ainda que brigou com Marlene devido a problemas como este.
Xuxa ficou revoltada com sua ex-empresária
No documentário, a apresentadora confessou que foram várias as vezes que se desentendeu com sua ex-empresária porque ela fazia coisas que não lhe agradava, e este reencontro com o pai foi um desses momentos complicados.
Marlene Mattos acabou confessando que promoveu este encontro pensando na audiência, mas Xuxa retrucou alegando que sua vida foi exposta para todo o Brasil sem que ninguém a consultasse antes. “Coloquei, qual o problema? O problema era da sua mãe e do seu pai, você não tinha que se meter nisso. Foi lindo“, alegou a diretora.