Em Terra e Paixão, um aguardado momento finalmente chegou e promete empolgar o telespectador: Lucinda (Débora Falabella) e Marino (Leandro Lima) protagonizam um emocionante beijo. Os dois decidem parar de lutar contra esse sentimento mútuo, que os aproxima a cada dia.
Na novela das nove da Globo, o encontro desses dois personagens, que se conheceram durante as aulas de Krav Magá, gerou uma tensão irresistível. A gerente da cooperativa, embora tente resistir, não consegue escapar do charme do delegado de Nova Primavera.
Atração entre Lucinda e Marino em Terra e Paixão
Conforme publicado pelo portal Gshow, a atração mútua fica cada vez mais evidente, apesar da relação de Lucinda com seu marido Andrade (Ângelo Antônio). Marino, por sua vez, nunca tentou esconder o que sente pela gerente da cooperativa.
Para saciar um pouco a curiosidade do telespectador, a Globo liberou algumas imagens do primeiro beijo entre o provável novo casal da novela. O momento promete ser intenso e fará o público suspirar em meio a tanta paixão e desejo.
Marino já prendeu Andrade em Terra e Paixão
Andrade é um homem violento e que já agrediu Lucinda em diversas ocasiões. Dentre uma das agressões mais graves, Marino estava presente e o prendeu. Entretanto, a gerente da cooperativa retirou a queixa e o crápula foi solto.
Em novos desdobramentos, outros episódios de agressão ocorreram. Contudo, a cada capítulo essa violência está mais perto de chegar ao fim. A expectativa do público é que o beijo entre a gerente e o delegado faça nascer um relacionamento avassalador, que a livre de um marido abusivo.