Amor Perfeito: acerto de contas entre Gilda e Marê vai tirar o fôlego do telespectador

Gilda e Marê terão acerto de contas em Amor Perfeito com cenas impactantes na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Em Amor Perfeito, uma cena intensa aguarda os telespectadores, na qual Marê (Camila Queiroz) confrontará Gilda (Mariana Ximenes) com uma violenta agressão após ser dispensada de seu emprego no hospital. Desdobramentos dessa sequência vão tirar o fôlego do telespectador.

Na novela das seis da Globo, a mocinha olha fixamente para a vilã e fala que não ser refere a dinheiro ou poder, mas àquilo que a víbora jamais experimentará: afeto verdadeiro. Em seguida ainda confronta a megera ruiva.

Acerto de contas em Amor Perfeito

Conforme André Romano, do Observatório da TV, Marê diz que é porque alguém de baixo nível como Gilda nunca conseguirá ser genuinamente amada, nem mesmo por um animal abandonado. A protagonista ainda vai além e diz duras verdades.

A mocinha aponta que, qualquer indivíduo que se preze, só pode sentir desprezo por alguém como a vilã, que é incapaz de sentir algum respeito ou empatia. A argumentação da filha de Leonel (Paulo Gorgulho) atinge Gilda.

Marê afronta Gilda na novela das seis da Globo

Ainda na discussão, Marê diz que vilã pode se apropriar de tudo que é dela, elencando sua herança, o hotel, sua residência, e até mesmo meu filho adotivo do coração. Entretanto, fala que Gilda jamais escapará dessa pobreza na qual está afundada, que é a carência de amor e qualquer afeto.

A noiva de Orlando (Diogo Almeida) diz que a megera é incapaz de sentir uma faísca de afeição vinda de alguém, por mais insignificante que seja. A ruiva ouve em silêncio as palavras proferidas pela protagonista.