Ex-paquita confirma fortes acusações de Xuxa sobre Marlene Mattos e relato impacta: ‘Sofria muito’

Bianca Rinaldi integrou equipe de paquitas da Xuxa, em tempos de Globo, e posteriormente se tornou atriz.

PUBLICIDADE

Em entrevista para a revista Quem, a experiente atriz Bianca Rinaldi relembrou os tempos de paquita no Xou da Xuxa e não poupou críticas contra atitudes de Marlene Mattos na época. A artista não só confirmou as acusações disparadas pela Rainha dos Baixinhos contra a produtora, como trouxe o seu ponto de vista sobre a represália que era imposta nos bastidores.

Diante do lançamento do documentário sobre Xuxa, produzido pelo Grupo Globo, a apresentadora trouxe à tona traumas do passado, citando a relação conturbada que tinha com Marlene Mattos.

Próxima a tudo isso, Bianca Rinaldi confirmou a versão da loira, dizendo que a diretora cometia bullying nos bastidores do programa. “O bullying, as broncas, aconteciam para todo mundo, mas a Xuxa sofria muito mais, porque ela era o carro-chefe, a Marlene estava ali por ela”, disse Bianca Rinaldi, em entrevista à revista Quem.

Atriz exalta Xuxa 

Ainda no papo, Bianca Rinaldi disse que, mesmo tendo sido uma das vítimas de Marlene Mattos, a relação era apenas profissional. Na avaliação da atriz, Xuxa foi corajosa ao expor tudo o que sofreu com a produtora no passado neste documentário. “É muita coragem dela [Xuxa Meneghel] e muita disponibilidade com o outro de expor tudo realmente para um bem maior. Eu bato palmas”, avaliou a ex-paquita.

Apesar de alguns traumas nos bastidores, Bianca disse que gosta de ver imagens dos shows em que ela participava, com as demais paquitas, ao lado de Xuxa, em apresentações que marcaram época na década de 1990, arrastando multidões pelo Brasil e países vizinhos.

Vida após o Xou da Xuxa

Depois de deixar a vida de paquita, Bianca Rinaldi deu sequência ao sonho de ser atriz. Ela se tornou protagonista em algumas produções do SBT. Recentemente, Rinaldi esteve no elenco da novela A Infância de Romeu e Julieta, produção da emissora de Silvio Santos.