Em Amor Perfeito, nas sequências próximas a serem exibidas, Gaspar (Thiago Lacerda) ficará atônito ao se deparar que Gilda (Mariana Ximenes) tomou a decisão de contratar um assassino de aluguel com o propósito de eliminar a vida de Lucília (Kênia Bárbara).
A megera da novela das seis da Globo é uma mandante de vários crimes na história. Tudo em busca de poder, dinheiro e interesses pessoais, a víbora é capaz de ‘passar por cima’ de qualquer pessoa. Inclusive, para ter o homem que julga amar, usou o pequeno protagonista para ‘fisgar’ o bonitão.
Embate de Gilda e Gaspar em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, com um olhar bem desafiador, Gilda encara Gaspar e questiona se o antagonista foi até ali para lhe fazer ameaças. A víbora faz questão de o relembrar que ele já foi recompensado generosamente pelos serviços prestados, e não tem mais nenhuma obrigação a ser considerada.
Entretanto, o vilão não abaixa a guarda para a megera, dizendo que não é o empregado dela nesse contexto. O filho de Cândida (Zezé Polessa) assegura que não prestou nenhum tipo de serviço, pois o que fez não tem preço a ser pago.
Ainda segundo o jornalista, tal embate acontece antes do óbito da vilã. Porém, a emissora dos Marinho não revelou nenhum detalhe sobre essa fatalidade. É válido ressaltar que a víbora ‘coleciona’ uma grande quantidade de desafetos, desde o começo da novela.
Óbito brutal na reta final de Amor Perfeito
Cabe ressaltar que, na fase conclusiva da trama, Albuquerque (Beto Militani) encontrará seu destino trágico nas mãos de Gilda (Mariana Ximenes), sendo vítima de um assassinato. A vilã e o delegado cometeram alguns crimes em conluio.