Nesta última quarta-feira (02), o Brasil lamentou a derrota da seleção brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo. No Jornal Nacional, William Bonner deixou o protocolo de lado ao dar esta triste notícia e surpreendeu o público.
O âncora do JN disse que foi uma ‘injustiça’ a eliminação das brasileiras, lembrando que este mundial era a última chance que a jogadora Marta tinha para erguer a taça. Muitos internautas lamentaram que a despedida da ‘rainha do futebol’ tenha sido desta forma.
No primeiro bloco do Jornal Nacional, todas as matérias foram referentes a esta competição. Bonner disse que com o empate, a seleção brasileira feminina de futebol deixou a Jamaica avançar para as oitavas.
Marta emocionou o público com declaração
“E também uma injustiça. Era a última chance da rainha Marta ser campeã mundial pelo Brasil“, completou William Bonner, também inconformado com a derrota. Logo em seguida, o JN exibiu matérias sobre a partida que tirou a seleção brasileira feminina do mundial.
O Jornal Nacional mostrou também a declaração de Marta após a partida. Ela disse que as participações dela em copas chegou ao fim, mas que é grata por tudo e que está feliz ao ver que o futebol feminino no Brasil e em todo mundo vem tendo mais destaque.
Renata deu todo apoio a Marta
E não foi só Bonner que deixou a formalidade de lado no Jornal Nacional para comentar sobre a eliminação da seleção feminina. Renata Vasconcellos também se mostrou bem à vontade para falar do assunto e declarou que todos continuarão apoiando Marta, chegando a chamar a jogadora de ‘rainha’.