Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) encontra-se ansiosa diante da perspectiva de Catarina (Cristiane Amorim) mudar o rumo do julgamento de Marê (Camila Queiroz). Sentindo-se ameaçada, toma uma medida drástica nos episódios vindouros.
Na novela das seis da Globo, temendo ser responsabilizada pela morte de Leonel (Paulo Gorgulho), a antagonista decide procurar Gaspar (Thiago Lacerda) novamente e dá a ordem para que elimine a camareira. Apesar das dúvidas iniciais, o rapaz acaba cedendo à persuasão e aceita executar a tarefa a mando da vilã.
Nova ameaça de óbito em Amor Perfeito
Segundo Juliana Dracz, do Observatório da TV, Catarina, que desempenhou um papel crucial na libertação de Marê, recupera importância nos episódios futuros. Isso ocorre devido ao fato de somente ela e Ronaldo (Breno Filippo) terem testemunhado a saída da mocinha do hotel, antes da ocorrência do crime.
Sentindo-se acuada e temendo ser exposta como a mentora por trás do delito, a vilã toma medidas drásticas e instrui Gaspar a intervir, insistindo que o testemunho da camareira seja modificado.
Diante da ameaça de Gaspar, Catarina fica completamente abalada e decide compartilhar todos os detalhes com Júlio (Daniel Rangel). Preocupado com a segurança da jovem, o advogado instiga Marê a oferecer abrigo à camareira em sua residência.
Gilda ordena óbito de Catarina na novela das seis da Globo
Ao mesmo tempo, Gilda toma uma medida drástica para eliminar de vez o problema, dando a ordem para que a camareira seja eliminada. A princípio hesitante, Gaspar acaba cedendo à pressão da ex-noiva e aceita executar tirar a vida da camareira.