Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Máximino verá uma chamada para o escritório de Claudio Linhares no celular de Roselena. O homem confrontará a esposa, que dirá que decidiu enfrentar sozinha o seu passado, pois com ele não pode contar.
Máximino a alerta que os seus ciúmes infundados e dizer que Luciana e Rodrigo são irmãos ainda provocará uma tragédia. Brígida estará escutando a conversa alheia neste momento e derrubará a bandeja que está segurando ao ouvir a declaração do patrão.
Brígida decide vender a informação por alto valor
Roselena e Máximino esperam Brígida recolher a xícara que se quebrou e a bandeja. A governanta passa pelos dois em direção a cozinha e Máximino puxa a esposa para dentro da biblioteca. O empresário repreende a esposa, dizendo que agora até a empregada sabe de suas loucuras.
Roselena afirma que está disposta a enfrentar seu passado e confessar para Claudio que sua filha está viva. Brígida entra em seu quarto e começa a se perguntar quem pode ser Claudio e pensa que foi Roselena quem pulou a cerca e por isso esse homem é pai de Rodrigo e Luciana. A mulher decide que vai vender essa informação para Clara a um elevado valor e ficará rica.
Roselena confronta Brígida
Matilde vai ao quarto de Brígida e avisa que a patroa deseja vê-la na biblioteca. Ao chegar no local, Roselena confronta a governanta e diz que não sabe o que ela ouviu, mas seja o que for, é importante saber que ela presta serviço para os donos da casa e lhes deve discrição e respeito.
Brígida diz que não ouviu quase nada. Roselena salienta que se alguma coisa do que ela ouviu sair daquela casa, a demite e a deixa na rua. Brígida diz que entendeu, mas ainda quer se beneficiar do que descobriu.