Choro, tiro e muito sangue em Terra e Paixão: destino de Caio reserva atitudes medonhas

Caio passará por momentos difíceis em Terra e Paixão e tudo pode acontecer na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, os rumos de Caio (Cauã Reymond) ganham complexidade à medida que o mocinho opta por iniciar uma investigação independente sobre a morte de Daniel (Johnny Massaro), colocando-se em confronto direto com indivíduos de caráter duvidoso.

Na novela das nove da Globo, o bonitão embarca na busca por detalhes sobre o incidente envolvendo o carro do irmão advogado, convicto de que o veículo foi sabotado, dando início a uma trama repleta de mistério e perigos iminentes.

Apuros de Caio em Terra e Paixão

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Caio, movido pela determinação de esclarecer o ocorrido, decide procurar o mecânico Ernesto (Eucir de Souza) em busca de respostas sobre o incidente envolvendo o carro de seu irmão, surpreendendo-se ao encontrar o profissional em uma situação financeira muito confortável.

A suspeita de Caio se intensifica quando indaga sobre a origem desse sucesso súbito e Ernesto alega ter recebido uma herança inesperada. Contudo, a explicação não convence o protagonista, e sua desconfiança aumenta ao testemunhar o comportamento suspeito do mecânico.

Na trama, o vilão busca apoio de seu cúmplice, buscando algum sinal de que não será descoberto pela polícia devido à sabotagem do carro de Daniel. Em cenas recentes, ao sair da oficina de Ernesto, Caio notou que estava sendo seguido por um carro em alta velocidade.

Atentado contra Caio na novela das nove da Globo

Caio acelera para tentar escapar, mas o veículo o alcança, e tiros começam a atingir seu carro. Um dos disparos acerta o pneu, levando o carro do mocinho capotar. O grave acidente deixa o agricultor em estado crítico, até que Aline, ao passar pelo local, desce do carro para socorrer seu amado.