Resumo de Amor Perfeito para 07/08: Gilda ordena execução de Catarina e Ione confronta Sônia

Gilda manda Gaspar matar Catarina para evitar que a mulher beneficie Marê e os prejudique em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Amor Perfeito que será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 7 de agosto, Tânia perceberá a mudança de comportamento de Catarina, após ser ameaçada por Gaspar. Desesperada, a mulher não conta nada para Tânia e sai para procurar Marê.

Catarina conversa com Júlio e conta que Gaspar a ameaçou. Com medo que Catarina tenha o mesmo fim que Lucília, Júlio pede que Marê a abrigue em sua casa. Catarina segue aflita, enquanto Marê e Júlio não contam nada que sabem que Gaspar e Gilda seriam capazes de matá-la.

Gilda já não suporta situação com Orlando e Marcelino

Orlando segue brincando com fogo ao maltratar Gilda com seu desprezo desde o dia do casamento. A vilã tem sofrido com a frieza do marido, que por sua vez, tem influenciado Marcelino. Gilda fica triste, especialmente pelo marido e não pela criança, mas sua paciência está quase acabando.

A paciência da vilã vai se esgotando não só pela forma como é tratada pelo marido, como por perceber que estranhamente Marê está próxima de Marcelino graças a Orlando. Gilda nem imagina que o casamento foi um plano de Marê, mas logo descobrirá. Até lá, ela tem de segurar o seu ódio para não demonstrar que quer pular no pescoço da rival ao saber que ela se encontrou com Marcelino.

Ione confronta Sônia, e Gilda manda matar Catarina

Ione pensa que Sônia está correndo atrás de seu marido, sem nem imaginar que é Ademar que não dá sossego para a moça. Ione então confronta Sônia e exige que a moça fique longe de Ademar.

Enquanto isso, Gilda analisa a situação e se dá conta que é muito perigoso confiar em Catarina só porque a ameaçaram. A vilã então conversa com Gaspar e manda o ex-noivo matar Catarina para descansarem tranquilos.