Amor Perfeito: Gilda manda Gaspar matar única testemunha que pode ajudar Marê, e mocinha se desespera

Gaspar aceitará acabar com a testemunha, deixando Marê muito preocupada com a proximidade do julgamento em Amor Perfeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, Gilda decidirá se livrar de Catarina, a única testemunha que pode ajudar Marê a se livrar da prisão no julgamento pela morte de Leonel. A vilã procura o ex-noivo, Gaspar, e depois deles discutirem e trocarem ameaças e ofensas, entendem que se Catarina falar a verdade, os dois podem se prejudicar, já que são cúmplices na morte de Leonel.

Gaspar procura Catarina e a ameaça. A mulher fica com medo e vai atrás de Marê, contando o que aconteceu para Julio. Julio aconselha Marê a abrigar Catarina em sua casa para evitar que alguma coisa aconteça com ela antes do julgamento, impedindo seu depoimento.

Gilda manda Gaspar matar Catarina

A vilã volta a se encontrar com o ex-noivo e manda ele matar Catarina. A princípio, o filho do prefeito de Águas de São Jacinto não aceita, mas depois acaba se convencendo que é o melhor, tanto para não ser descoberto e preso, quanto por ele ainda não ter superado sua relação com Gilda.

Gaspar encontrará o paradeiro de Catarina, que terá fugido para se esconder. O vilão surpreende Catarina com uma nova ameaça. Catarina se desespera e depois disso ninguém tem notícias da moça.

Marê se desespera com sumiço de Catarina

Marê e Julio se preocupam com o sumiço de Catarina, pois não sabem se ela fugiu ou se Gaspar e Gilda fizeram alguma coisa com ela. A mocinha fica desesperada, pois o depoimento de Catarina pode ajudar o juiz a decidir que ela é inocente no julgamento.

O que Marê e Gilda não sabem é que o depoimento de Catarina não é tão essencial, e que a mocinha não poderá ser condenada pelo simples fato que Leonel não está morto. O dono do Grande Hotel está todos esses anos escondido e sendo cuidado por Hermínia, sua ex-amante e enfermeira que integrou a equipe que o atendeu no hospital no dia em que foi baleado.