Resumo semanal de Amor Perfeito de 07 a 12/08: Gilda coloca nova vítima em sua mira; Marê é demitida

Gilda ordena o óbito de Catarina em Amor Perfeito e resumo semanal mostra cenas cruéis na novela das seis da Globo.

PUBLICIDADE

Durante a semana de 07 a 12 de agosto, o resumo de Amor Perfeito aponta que a vilã está disposta a cometer ainda mais maldades. A víbora já traça quem é sua nova vítima, e coloca camareira do hotel na mira.

A novela das seis da Globo, de autoria de Duca Rachid apresenta a megera feliz em conseguir a adoção do ‘menino dos padres’. Contudo, o cerco começa a se fechar contra ela.

Resumo semanal de Amor Perfeito de 07 a 12 de agosto

No primeiro dia da semana, Catarina fica extremamente abalada com as intimidações de Gaspar, e seu comportamento começa a levantar suspeitas em Tânia. Darlene continua a rejeitar Gaspar, mantendo-se firme em sua decisão. Orlando e Marcelino decidem ignorar Gilda, causando sofrimento na megera, que é constantemente desrespeitada. Em meio a essa tensão, Gilda percebe que Marcelino viu Marê, o que aumenta ainda mais sua angústia. Albuquerque confronta Celeste em busca de informações sobre Valente. Para piorar a situação, Gilda encomenda a Gaspar a terrível missão de eliminar Catarina, o que coloca a vida da jovem em sério risco.

Já na terça-feira (08), Gaspar inicialmente reluta, mas acaba aceitando a ordem de Gilda, cedendo às suas pressões. Enquanto isso, Antônio afronta Ademar sobre Sônia, e Ione acaba testemunhando a discussão. Por sua vez, Gilda mente em seu depoimento sobre o caso de Marê, o que provoca a indignação de Júlio, que decide confrontá-la pela sua atitude desonesta.

Quarta-feira (09) e quinta-feira (10)

No capítulo de quarta-feira (09), Catarina fica em completo desespero diante da ameaça que recebeu. Ione, furiosa, destrata Ademar em meio a uma discussão acalorada. Gaspar, decidido, assegura a Gilda que se vingará dela pelas suas atitudes. Enquanto Albuquerque trata Lívia com desprezo, Valente fica preocupado com o bem-estar de Tobias. Gilda sofre com a conduta de Orlando e Marcelino, o que intensifica sua angústia. Por fim, Marê recebe a notícia devastadora de sua demissão do hospital, o que aumenta ainda mais as adversidades.

Na quinta (10), Marê compartilha com Ítalo suas suspeitas de que Gilda pode estar por trás de sua demissão do hospital. Enquanto isso, Lívia leva Tobias para a escola e expressa sua gratidão a Valente por ele ter tentado ajudá-la. João toma a atitude de participar de um retiro, e Frei Severo avisa Darlene e Clara sobre a sua escolha. No hospital, Marê é homenageada e Luís assegura que irá dar continuidade ao projeto da maternidade, em uma demonstração de reconhecimento e apoio ao trabalho de Marê.

Sexta-feira (11) e sábado (12)

Na sexta-feira (11), Marê é tomada pela emoção ao receber uma carta de Marcelino. Enquanto isso, Júlio parte em uma viagem, e Verônica toma a decisão de revelar a verdade sobre sua origem quando o herdeiro retornar. Frei Vitório faz um alerta a Marê, pedindo para que ela tenha cuidado com Gilda. Determinada a enfrentar a megera, Marê explica seu novo plano contra Gilda a Orlando. Enquanto isso, Nelson chega ao Grande Hotel, trazendo possíveis novos acontecimentos.

Já no sábado (12), Marê consegue colocar em prática sua armadilha e convence Gilda a investir na Bolsa de Valores junto com Nelson. Enquanto isso, Júlio tem um encontro com Benedita, a viúva de Ronaldo, e alega que o marido foi vítima de um assassinato encomendado. Tânia e Darlene têm uma conversa franca sobre suas vidas amorosas. Infelizmente, João sofre um acidente durante seu retiro espiritual. Com novas evidências em mãos, Júlio comunica que Benedita irá depor a favor de Marê, o que pode ser uma virada crucial na trama.