Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) enfrentará um momento de grande sofrimento nas mãos de Petra (Débora Ozório). Em cenas angustiantes previstas para o final desta semana, a agrônoma irá atropelar o marido de Lucinda (Débora Falabella), mas, em vez de prestar socorro, cruelmente o deixa agonizando na estrada.
Na novela das nove da Globo, o ato da personagem fará o crápula a urrar de dor e desespero, enquanto luta para sobreviver após o trágico acidente. Essa terrível ação da personagem promete abalar ainda mais o cenário, mas ‘faz justiça’ pela gerente da Cooperativa, que tanto sofre na mão do marido.
Atropelamento de Andrade em terra e Paixão
Segundo Fábio Augusto, do Observatório da TV, embriagado e em estado grave após o impacto, Andrade é prontamente socorrido e levado ao hospital de ambulância, exigindo cuidados médicos imediatos.
Lucinda se desespera ao encontrar a placa do carro de Petra no local do acidente. Percebendo que sua funcionária foi a responsável pelo atropelamento, a mãe de Cristian (Felipe Melquíades) fica devastada com mulher em fugir do local sem prestar socorro ao marido.
Logo após o trágico acidente, Marino (Leandro Lima) não demora a descobrir a verdade sobre o atropelamento de Andrade. Entretanto, o poderoso Antônio (Tony Ramos) intervém e suborna Ruan (Tairone Vale) para que ele assuma a culpa pelo crime.
Recuperação de Andrade na novela das nove da Globo
Andrade recebe os devidos cuidados médicos e, para a surpresa de Lucinda, consegue se recuperar completamente. O vilão, agora revigorado, promete continuar atormentando a vida de sua esposa.