Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) será surpreendido ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) é a responsável pelo plano que resultou na morte de Lucília (Kênia Bárbara). A revelação chocante deixará o antagonista furioso e determinado a se vingar, alimentando sua sede de justiça com sede de sangue.
Na novela das seis da Globo, o vilão encara a ex-noiva e diz que as vezes o plano pode dar errado. Há ainda a chance de Orlando (Diogo Almeida) estar se casando só por vingança e para reaver o que o pai dele perdeu quando foi escorraçado da cidade, pelo antigo dono do hotel
Gaspar confronta Gilda em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, a mente ardilosa de Gaspar não para por aí, e o antagonista prossegue com seu raciocínio maquiavélico, deixando Gilda ainda mais intrigada e preocupada com suas intenções.
Em seguida, o vilão questiona se por acaso o noivo dela já sabe tudo que ela fez para poder se sentar nessa cadeira de presidente. Ele cita o fato de a víbora colocar a Marê (Camila Queiroz) na cadeia para se apossar do hotel e da casa dela.
Gaspar ainda aponta o caso de Gilda falsificar documentos e outras coisas. Por fim, fala sobre o golpe de usar Marcelino (Levi Asaf) como isca, e ‘abre o túmulo de Lucília (Kênia Bárbara)
Gilda é acusada de crime na novela das nove da Globo
Pressionando Gilda, Gaspar questiona se o Orlando já sabe que, além do Leonel (Paulo Gorgulho), a ruiva também é responsável pela morte da prima dele. Diante das acusações, o antagonista deixa a ex-noiva em choque e com medo das consequências.