Criança Esperança chega à 38ª edição com encontros inusitados entre artistas de vários gêneros

Marcos Mion e Ivete Sangalo serão os apresentadores do evento na próxima segunda-feira, 7 de agosto.

PUBLICIDADE

A Rede Globo vem anunciando amplamente para a noite da próxima segunda-feira, 7 de agosto, após a exibição do capítulo de Terra e Paixão, a 38ª edição do Criança Esperança, que em 2023 será comandada por Marcos Mion e Ivete Sangalo.

A bagagem do conhecimento e a sua capacidade de empoderar e fortalecer as pessoas“, foi o tema escolhido para esse mega evento filantrópico, que proporcionará aos telespectadores uma série de encontros inusitados, que raramente foram exibidos no decorrer de uma transmissão ao vivo.

Xuxa, Angélica e Eliana se apresentarão juntas

Entre esses encontros, um dos mais esperados, com certeza, é o de Xuxa, Angélica e Eliana, que se apresentarão juntas com várias surpresas reservadas ao grande público.

Chitãozinho e Xororó, Zeca Pagodinho, Ludmilla, Fábio Jr., Dilsinho, Negra Li, Léo Santana, MC Cabelinho, entre outros, já estão com as suas devidas participações confirmadas e serão responsáveis pelos números musicais da noite.

Um número relacionado aos ancestrais e a importância do legado e da cultura negra contará com as presenças de Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues, Oz Crias e MC Carol, que estarão todos juntos no palco do Criança Esperança.

O Criança Esperança está comemorando 38 anos de existência

Nos seus 38 anos de existência, o projeto Criança Esperança já gerou oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens de várias localidades brasileiras. A quantia de aproximadamente 445 milhões, arrecadados através de doações, foram destinados a mais de 6 mil projetos sociais, que serviram para beneficiar cerca de 4 milhões de crianças, adolescentes e jovens brasileiros.