‘Homem-Aranha’ morre ao cair do 68º andar de um edifício; polícia investiga o caso

O rapaz gostava de escalar altíssimas estruturas pelo mundo, mas desta vez se deu mal.

PUBLICIDADE

Morreu o francês Remi Lucidi que ficou conhecido como o ‘Homem-Aranha da vida real’. Ele passou a ser chamado assim porque escalava prédios altíssimos em vários países e compartilhava as imagens nas redes sociais.

O jovem caiu de um edifício em Hong Kong e não resistiu aos ferimentos, mas a polícia local está investigando o caso. De acordo com a imprensa, Remi tinha 30 anos e gostava de filmar suas escaladas em arranha-céus para depois mostrar aos fãs.

A polícia de Hong Kong informou que o corpo dele foi encontrado no pátio de um edifício localizado na área nobre da cidade, mas evitou dar maiores detalhes. Com o rapaz não foi encontrado nenhum bilhete e a autópsia determinará a causa da morte.

Remi Lucidi se arriscava ao encarar os desafios

O jornal South China Morning Post informou que a última vez que o Homem-Aranha da vida real foi visto, estava na janela de uma cobertura que fica no 68º andar. Nas redes sociais, muitos seguidores do francês sempre pediam para ele tomar cuidado.

Ele gostava de usar o nome Remi Enigma e o último post que fez foi de Hong Kong à noite, em seu perfil no Instagram. Os fãs notaram que o rapaz fez questão de marcar o local como sendo o Times Square, que fica no distrito comercial de Causeway Bay.

Fãs lamentaram a morte do escalador

Lucidi estava escalando algumas estruturas bem altas pelo mundo e em um dos posts escreveu na legenda: “Acima do céu, a 425 metros”. Nesta postagem, ele marcou a localização como sendo Dubai.

Muitos internautas deixaram mensagens lamentando a morte do rapaz e lembraram que ele não utilizava equipamento de segurança nestas escalações. A família não informou quando será o velório e sepultamento do Homem-Aranha da vida real.