Larissa Manoela não quer saber mais de ver a mãe responsável por sua carreira e sua fortuna. A atriz rompeu relações com dona Silva e decidiu abrir uma auditoria para tentar descobrir o paradeiro de seu patrimônio, com isso tem se afastado cada vez mais da família.
Atualmente é a própria atriz que cuida não só da carreira, como também de todos os negócios, já que é responsável por várias empresas. André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela, revelou que ela estava vivendo um relacionamento tóxico.
O rapaz não chegou a citar os nomes dos pais da noiva, mas disse que ela inclusive tinha sua capacidade questionada e era levada a acreditar que não tinha condições de ser sua própria empresária.
Larissa Manoela agora administra sua carreira
Em entrevista recente ao Vaca Cast, André Luiz afirmou: “Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora ela está vendo que ela é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada”.
Ele contou ainda que a partir do momento que Lari decidiu encarar esta nova realidade, ninguém foi capaz de impedi-la. Ela se tornou a própria administradora, advogada e contadora, provando a todos que é uma excelente empresária.
Relação entre mãe e filha segue estremecida
Enquanto isso a atriz confessou que tem atravessado altos e baixos nesta fase de sua vida, mesmo assim está feliz por saber que agora está no controle de tudo. A artista explicou que sempre quis fazer isso, mas só agora tomou coragem.
Os fãs da atriz têm acompanhado tudo com certa preocupação e seguem na torcida para que Larissa Manoela fique bem. Recentemente a mãe dela foi acusada de vender uma mansão em Orlando sem a autorização da filha e isto estremeceu ainda mais a relação entre elas.