O salário de Deborah Secco seria o maior do elenco do remake de Elas por Elas, diz colunista

O assunto já se tornou motivo de comentários nos bastidores das gravações.

PUBLICIDADE

Segundo Sandro Nascimento, colunista do portal Na Telinha, um assunto tem dominado as conversas nos bastidores das gravações do remake de Elas por Elas, que substituirá Amor Perfeito na faixa de horário das 18 horas. A estreia desta história original de Cassiano Gabus Mendes está prevista para o próximo mês de setembro.

Trata-se do alto salário de Deborah Secco, que viverá uma das protagonistas da trama. Por, por enquanto, manter um contrato fixo e de longa duração com a Rede Globo, os rendimentos mensais da atriz são bem superiores aos dos demais integrantes do elenco.

O colunista também informa, que esse detalhe já se tornou motivo de várias discussões entre os atores da história. Apesar de acharem gritante essa diferença salarial, muitos deles preferem não se manifestar de forma nenhuma, pois não desejam correr o risco de ficar sem os seus respectivos empregos.

Contratos dos atores do elenco são diferentes de Deborah Secco

A maioria dos escalados para o elenco do remake de Elas por Elas assinou contrato com a Rede Globo apenas por obra, e aceitou a proposta salarial de  20 a 30 mil reais mensais. O contrato de Deborah Secco com a Rede Globo tem validade até o final de 2023, segundo ela declarou durante uma das últimas entrevistas que concedeu. De acordo com comentários de bastidores, o salário mensal da atriz é de aproximadamente 150 a 200 mil reais.

Remake de Elas por Elas terá várias protagonistas

Vale lembrar, que além de Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Késia Estácio, Maria Clara Spinelli e Karine Telles também integram o grupo de protagonistas do remake de Elas por Elas.