Terra e Paixão: Marino joga verdades sobre Petra na cara de Antônio e o deixa furioso

Petra é acusada de crime em Terra e Paixão e Marino aponta a Antônio na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, o dia a dia de Antônio (Tony Ramos) é constantemente marcada por momentos de tensão, e um novo acontecimento irá abalar sua família. Marino (Leandro Lima), decidido a revelar a verdade sobre o acidente que envolve Petra (Débora Ozório), confronta o fazendeiro em sua própria casa, ameaçando expor todos os segredos obscuros que a família La Selva esconde há tempos.

Na novela das nove da Globo, diante da pressão e para proteger sua filha, o Rei da Soja toma uma decisão drástica: suborna um peão para assumir a culpa do atropelamento, livrando a agrônoma das consequências legais. O fazendeiro fará de tudo para manter os La Selva longe do escândalo.

Marino pressiona Antônio em Terra e Paixão

Segundo Lucian Omori, do Diário 24h, Marino sempre esteve ciente de como as coisas funcionam na influente família La Selva, mas nunca teve provas concretas para incriminá-los. No entanto, o delegado não desistirá facilmente dessa investigação.

Com ânsia de descobrir a verdade acerca do atropelamento de Andrade, confrontará Antônio (Ângelo Antônio), alertando-o de que sabe que Petra é a culpada pelo acidente.

Apesar da fúria do fazendeiro e suas tentativas de se vitimizar, Marino se manterá firme em sua missão de desvendar os segredos sombrios da família poderosa. A luta pelo poder e pela verdade se intensifica cada vez mais.

Petra atropelou Andrade na novela das nove da Globo

O episódio de atropelamento de Andrade, por culpa de Petra continua repleto de emoção e mistério, com reviravoltas surpreendentes que manterão o público tenso, uma vez que a agrônoma corre o risco de ser presa.