Sofrendo pela morte do filho, cantora Sinéad O’Connor mandou mensagens desesperadas a amigo antes de morrer

Cantora irlandesa teve falecimento confirmado na semana passada e notícia abalou fãs.

PUBLICIDADE

Na semana passada, os fãs da cantora Sinéad O’Connor foram surpreendidos com a notícia de seu falecimento. A artista era conhecida em todo o mundo por marcar época com canções de sucesso, como Nothing Compares 2 U, This Is the Day e Drink Before the War.

Irlandesa, Sinéad morreu em sua casa, em Londres, no Reino Unido, onde morava há vários anos. Nesta semana, o músico Bob Geldof, um grande amigo da celebridade, comoveu o público ao realizar uma homenagem a ela durante uma apresentação que realizou no último final de semana. 

Sinéad enviou mensagem desesperada para amigo pouco antes de morrer

Bob Geldof contou que recebeu de Sinéad mensagens “carregadas de desespero e tristeza”. A artista já havia chegado a fazer um post recentemente relembrando a morte de seu filho, encontrado morto há pouco mais de um ano após fugir de uma unidade psiquiátrica.

Bob lembra que conversou com Sinéad semanas antes de seu falecimento: “Não há opção, como todos nós sabemos, a não ser seguir em frente. Muitas, muitas vezes, Sinéad ficava cheia de uma terrível solidão e de um terrível desespero“, disse o músico durante a homenagem à amiga.

Morte da cantora não é considerada suspeita

Nem os amigos de Sinéad, nem a polícia chegaram a revelar até o momento a causa do óbito da cantora, porém o falecimento não é considerado suspeito pelas autoridades. Sabe-se apenas que ela vinha sofrendo há um tempo com problemas de saúde mental. A celebridade faleceu aos 56 anos no último dia 25 de julho. A família chegou a emitir comunicado lamentando a perda.