Em Amor Perfeito, após a surpreendente revelação de que Orlando (Diogo Almeida) é o filho de Virgílio (Christovam Neto), ex-sócio e rival de Leonel (Paulo Gorgulho), Marê (Camila Queiroz) sentirá um misto de emoções. Apesar de todas as mágoas e segredos do passado, o que sente pelo médico e a compreensão de suas origens a levarão a perdoar o pai de Marcelino (Levi Asaf).
Após reatarem, Orlando disse que mesmo com todas as dificuldades que enfrentaram e os erros que cometeu, estavam ali novamente, juntos. reforçando que nem crê nisso. Na novela das seis da Globo, o médico dirá emocionado essa declaração, enquanto é acarinhado pela amada em um momento de reencontro e reconciliação.
Orlando e Marê reatam em Amor Perfeito
Conforme André Romano, do Observatório da TV, Marê encara Orlando afirmando que ele não errou só, pois também foi muito persistente e inflexível. A mocinha ainda pontua que, para ser bem franca, perante tudo que está acontecendo com os dois e com o Marcelino (Levi Asaf), o erro dele ficou pequeno.
A protagonista ainda fala que o amor deles é perfeito, reconhecendo esse sentimento só é primoroso mesmo quando é capaz de abrigar os erros e os medos do outro.
Descoberta da paternidade de Marcelino na novela das seis da Globo
Durante esse período, Orlando (Diogo Almeida) receberá uma revelação emocionante de Marê (Camila Queiroz) ao descobrir que a ossada descoberta nos arredores de São Jacinto compete ao menino de Sônia (Bárbara Sut), que nasceu sem vida.
Com essa descoberta, o médico constata que Marcelino/Ângelo (Levi Asaf) é, na verdade, seu herdeiro perdido. A notícia traz uma explosão de felicidade para todos, com direito a muita comoção e lágrimas.