O ator Angus Cloud, que conquistou fama mundial ao interpretar o personagem Fez em Euphoria, foi encontrado sem vida na casa de sua família em Oakland. O artista, que tinha apenas 25 anos, deixa um legado de talento e carisma no mundo do entretenimento.
Informações divulgadas pelo portal TMZ indicam que a causa do falecimento ainda não foi revelada. No entanto, há suspeitas de que a morte de Angus Cloud esteja relacionada ao recente falecimento de seu pai, ocorrido na semana passada.
Família de Angus Cloud se despede do ator
Em nota, a família do ator descreveu o momento de sua despedida como um dos mais dolorosos e difíceis. Angus Cloud foi definido pelos familiares como um talentoso artista, além de grande amigo, irmão e filho. A nota ressaltou que o jovem lutou bravamente contra o sentimento de luto desde o falecimento de seu pai.
Os familiares destacaram que o consolo para os parentes e amigos é saber que o jovem, neste momento, está na presença de seu pai. A família chamou a atenção para o fato de Angus Cloud ter sido sempre muito aberto com relação à sua batalha relativa à saúde mental. Há poucos dias, Angus Cloud havia feito uma publicação nas redes sociais, comentando sobre a dor diante da ausência de seu pai.
Família de Angus Cloud reforça a importância dos cuidados com a saúde mental
A família fez um apelo às pessoas que sofrem com problemas de saúde mental para procurarem ajuda profissional e saibam que não estão sozinhas nessa batalha. “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte pode ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, diz a nota.