Recentemente, a apresentadora Xuxa anunciou que o seu documentário produzido pela Globoplay iria trazer muitos detalhes da sua vida pessoal e profissional, e a Rainha dos Baixinhos não estava exagerando.
No terceiro episódio da série, Xuxa e Luciano Szafir, pai de Sasha, falaram de maneira aberta sobre como a herdeira deles foi gerada há mais de duas décadas, logo, um fato desconhecido para a maioria dos telespectadores veio à tona: Xuxa cogitou a possibilidade de ser mãe por meio de uma inseminação artificial e ainda chegou a iniciar o processo em Los Angeles.
Xuxa tinha o sonho de ser mãe antes dos 35 anos
Segundo Xuxa, ela queria ser mãe antes dos 35 anos. Aos 33, ela e Luciano já estavam namorando, no entanto, o ator disse querer se casar antes de ser pai. Xuxa se negou a oficializar a união.
Disposta a ficar grávida, Xuxa foi para os EUA buscar informações sobre a inseminação. Luciano questionou se ela iria fazer o procedimento namorando ele. Xuxa chegou a propor que eles se afastassem durante nove meses e depois reatassem o namoro.
A Rainha dos Baixinhos começou a realizar testes de ovulação. Enquanto isso, Luciano pediu para que ela desistisse da inseminação. Por fim, o ator concordou com a ideia de ter um filho sem se casar com Xuxa e, assim, Sasha veio ao mundo.
Xuxa admite ter ‘usado’ Luciano Szafir
Na época, surgiram alguns rumores que Xuxa teria se envolvido com Luciano apenas porque queria ficar grávida dele. No documentário, Xuxa comentou sobre isso: “Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei”, no entanto, ela afirma que o ex sempre soube de tudo. “Falei para ele que queria só um ficante e depois disse que o meu relógio biológico estava indo, queria ser mãe”, pontuou.