Um Refúgio Para o Amor: Roselena conta para Máximino que Luciana é sua filha

Roselena decide fazer o marido ajudá-la a separar Luciana e Rodrigo ao dizer que os dois são meio irmãos em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena segue obcecada em separar Luciana e Rodrigo. A vilã pede a ajuda do padre Honesto, após confessar para ele que Luciana é filha de Aurora com seu marido, e não de Claudio.

O padre procura por Máximino, mas não o encontra. Ao saber, Máximino estranha que o religioso queira falar com ele e pergunta para a esposa o motivo da procura. Roselena diz que o padre Honesto quer conversar com ele sobre Luciana e Rodrigo.

Roselena revela para Máximino que Luciana é sua filha

Máximino pergunta que loucura ela inventou agora para tentar separar o filho e Luciana. A mulher diz que o ódio que alimentaram passou a atingir o que eles mais amam, que são os filhos. Máximino fica sem entender e diz que a única pessoa cheia de ódio ali é ela.

O empresário perde a paciência com a esposa e se dirige a porta da biblioteca para deixá-la falando sozinha, quando Roselena diz que Rodrigo não pode se casar com Luciana, pois a mocinha é sua filha.

Roselena se sente aliviada

Máximino questiona Roselena sobre o que acaba de dizer. Roselena diz que Luciana é a filha de Aurora, fruto de sua infidelidade. A vilã deixa claro que Rodrigo e Luciana não podem se casar, pois são meio irmãos.

Máximino fica em choque com o que a esposa fala e mal consegue reagir. Roselena então decide o deixar sozinho, dizendo que agora sua alma pode descansar em paz, pois ela revelou esse segredo que guardava há tanto tempo. Máximino fica revoltado que Roselena tenha mentido todos esses anos que a filha de Aurora havia morrido. Roselena então sai da biblioteca dizendo que vai deixar com ele a decisão sobre o que fazer, pois ela já fez sua parte contando a verdade.