Em Amor Perfeito, Gaspar (Thiago Lacerda) ficará chocado ao descobrir que Gilda (Mariana Ximenes) foi a mandante do assassinato de Lucília (Kênia Bárbara). A revelação deixará o vilão furioso e determinado a buscar justiça pela morte da mulher era inocente.
Na novela das seis da Globo, com sangue nos olhos, o antagonista iniciará uma jornada implacável para desmascarar a ruiva e fazer com que ela pague por seus crimes, não importando o que precise enfrentar para alcançar seu objetivo.
Verdades sobre Gilda vem à tona em Amor Perfeito
Segundo André Romano, do Observatório da TV, Gaspar encara Gilda e diz que “às vezes o tiro sai pela culatra”. O antagonista fala que Orlando (Diogo Almeida) esteja mesmo se casando com ela só para se vingar, e reaver o que o pai dele perdeu quando foi escorraçado de São Jacinto.
Essas palavras de Gaspar tocam uma ferida sensível em Gilda, que fica ainda mais aflita com a possibilidade de estar sendo manipulada por Orlando. A ruiva tenta disfarçar o desconforto, mas a dúvida e a insegurança começam a tomar conta dela.
Em seguida, a provoca, questionando se por acaso o ‘noivo’ dela já sabe tudo que fez pra poder se sentar nessa cadeira do hotel, dentre elas, colocar a Marê no presídio, para se apossar do empreendimento e da casa dela.
Crime de Gilda ‘vem do túmulo’ de Lucília na novela das seis da Globo
Além de todas as acusações contra Gilda, Gaspar questiona se Orlando já sabe que, além do Leonel, também é culpado pelo óbito da prima dele. Esse será o começo do fim da megera, que pagará por todas as suas maldades.