Escalada para viver uma das protagonistas da novela Elas por Elas, Mônica Iozzi é obrigada a deixar elenco em definitivo, por conta de problemas de saúde. A própria atriz se manifestou nas redes sociais e deu a notícia.
Amor Perfeito continua no ar, mas a Globo já segue a todo vapor com a próxima novela das seis, que substituirá o folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Júnior. Trata-se do remake de Elas por Elas. Grande sucesso dos anos 80, a trama está de vota a tela da Globo e conta com várias estrelas da nova geração nos papéis principais.
Uma das sete protagonistas seria a atriz Mônica Iozzi. Longe dos folhetins desde 2019, a atriz encabeçaria o elenco do remake, mas teve que deixar a trama. No folhetim, Mônica iria interpretar Natália, papel interpretado por Joana Fomm em 1982, na saga de Cassiano Gabus Mendes que, agora, está sendo adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
Mônica contou sobre doença que a levou para hospital várias vezes
Em suas redes sociais, Mônica explicou o motivo de estar deixando o elenco do remake de Elas por Elas: “Estou aqui, agora, para contar que estou saindo do elenco da novela Elas por Elas, por questões de saúde”. Explicando mais sobre a doença, Mônica disse que há um mês vinha sentindo sua imunidade baixa, além de infecções, chegando a parar no hospital por algumas vezes.
Amoura Mautner iria repetir parceria com Mônica Iozzi
Apesar de estar bem, a atriz conversou com a direção da Globo e optou por deixar a produção. Mônica confessou estar muito ansiosa para repetir a parceria com Amora Mautner, que também dirigiu A Dona do Pedaço.