Em Vai na Fé, o plano arrojado de Jenifer (Bella Campos) para desmascarar Theo (Emílio Dantas) começará a mostrar resultados positivos. Ao pedir para morar com o vilão, fingirá interesse em seus negócios e encontrará uma oportunidade para invadir o computador do escritório.
Na novela das nove da Globo, com astúcia, conseguirá obter uma prova incriminadora após um descuido do pai, dando início a uma reviravolta na trama. A estudante de Direito chegará ao escritório do criminoso com um objetivo em mente.
Provas contra Theo em Vai na Fé
Conforme dito por Arthur Marinho, do Resumo das Novelas, Jenifer dará início ao seu plano de desmascará-lo, fingindo interesse em trabalhar para ele. Theo, surpreso com a visita da filha, receberá a proposta com aparente satisfação. Disfarçando suas verdadeiras intenções, começará a se infiltrar nos negócios do pai, determinada a encontrar provas que o incriminem.
O bandido ficará surpreso com o interesse repentino da universitária em trabalhar com ele. Embora satisfeito com a possibilidade de tê-la por perto, não conseguirá esconder a incredulidade. Com entusiasmo, o vilão comentará sobre o futuro dos negócios, afirmando que tudo será dela e de Rafa (Caio Manhente) um dia.
Theo aproveitará a oportunidade para ensiná-la sobre a rotina da empresa. Porém, nesse momento, Érika (Letícia Salles) chegará ao escritório, o que deixará o vilão envergonhado e decidirá levar Jenifer embora.
Jenifer se aproveita de descuido na novela das nove da Globo
Com habilidade e esperteza, Jenifer aproveitará o descuido de seu pai, Theo, e acessará o computador desbloqueado. Sua dedicação logo trará resultados, e ao encontrar as evidências que buscava.