Em Terra e Paixão, a entrada de Nice (Alexandra Richter) promete trazer uma aura de mistério. Com um passado marcado por golpes e uma farsa de se tornar “missionária” para sobreviver, se encontrará com Irene (Glória Pires) e revelará alguns segredos do primeiro casamento de Antônio (Tony Ramos) com Agatha (Bianca Bin/Eliane Giardini).
Uma reviravolta acontece quando a vilã compartilha uma informação chocante com alguns personagens da trama. Em cenas previstas para irem ao ar em breve, a mãe de Petra (Débora Ozório) revela a possibilidade de Agatha, a primeira esposa do fazendeiro, estar viva.
Amizade de Irene e Nice em Terra e Paixão
Conforme Arthur Marinho, do Observatório da TV, Irene diz que após a morte de Agatha, seu caixão teria sido aberto recentemente, e para surpresa de todos, estava vazio. Essa descoberta coloca em xeque a história do primeiro casamento de Antônio e pode mudar o rumo da trama.
O mistério em torno da mulher toma proporções ainda maiores quando Nice (Alexandra Richter) entra na história. Em cenas intrigantes, a nova dona do bar revela que conheceu Agatha, e que o passado de Antônio com sua primeira esposa era conturbado.
Nice aponta suposto crime na novela das nove da Globo
A religiosa insinua que o fazendeiro poderia estar envolvido na suposta morte de Agatha, mas prefere não completar a frase. Irene por sua vez, concorda que se houver um esquema por trás de tudo, foi muito bem arquitetado.
Essa revelação deixará os personagens e os telespectadores ainda mais intrigados sobre o que realmente aconteceu com a mãe de Caio (Cauã Reymond), e como isso afetará o desenrolar da trama.