Terra e Paixão – Aline ri por último e debocha de Antônio La Selva: ‘vim ver o senhor preso’

Personagem de Bárbara Reis vai ir até a cadeia onde Antônio La Selva está preso.

PUBLICIDADE

Não há nada melhor em uma novela do que ver um vilão se dando mal. Em Terra e Paixão, novela escrita por Walcyr Carrasco e exibida na faixa das nove da noite, o vilão Antônio La Selva foi preso. Apesar de todo o mal que faz, o personagem de Tony Ramos foi para a cadeia de modo inusitado.

Gentil (Flávio Bauraqui) armou contra o vilão, que acabou preso por tráfico de drogas. Atrás das grades, Antônio La Selva acionará Irene e pedirá que a esposa faça de tudo para que ele saia da cadeia o mais rápido possível. Irene vai acessar uma lista de políticos, que foram ajudados por eles nas eleições.

Aline visita Antônio La Selva

Aline vai até a cadeia onde Antônio La Selva está preso e debochará da cara do vilão. “Vim ver o senhor preso”, dispara Aline na chegada ao local onde La Selva está detido. A personagem de Bárbara Reis vai dizer ainda que a prisão já deveria ter acontecido há algum tempo.

Para ela – e isso a professora vai falar na cara de La Selva – o marido de Irene deveria estar preso pela morte do marido de Aline e por tudo que fez a ela. Em seguida, a professora vai debochar ainda mais dizendo que La Selva não faz ideia da alegria que ela sente ao vê-lo preso.

Antônio La Selva na cadeia

Terra e Paixão vai terminar apenas no começo do ano que vem. Até lá, muita coisa deve acontecer. Em meio à tiração de onda de Aline, La Selva vai ameaçá-la dizendo que ela está rindo hoje, mas vai chorar amanhã. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove. Tony Ramos já fez diversos papéis em novelas da Globo, mas o público não está acostumado a vê-lo como vilão.