Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) finalmente enfrentará as consequências de suas ações. Na novela das nove da Globo, o cônjuge violento de Lucinda (Débora Falabella) não é bem-visto por ninguém em Nova Primavera, e isso já é de ciência geral de todos os moradores da fictícia cidade.
A verdade é que não é mais segredo que o antagonista agride a servidora da cooperativa do município e a aborda com total desprezo. Anely (Tatá Werneck) e outros personagens já tentaram encorajar Lucinda a denunciar o agressor e que tanto lhe faz mal na vida.
Andrade começa a pagar caro em Terre a Paixão
Segundo apontado por Clara Ribeiro, do Observatório da TV, em capítulos que devem ir ao ar na primeira semana do próximo mês, Andrade passará por uma situação imprevista que pode até mesmo custar sua vida.
Segundo os resumos fornecidos pela Globo, Petra (Débora Ozório), provavelmente sob efeito de medicamentos, estará dirigindo e atropelará o esposo de Lucinda. Ainda não há dados sobre as consequências desse acidente para Andrade.
Entretanto, tudo indica que o agressor levará um susto que trará um pouco de alívio a Lucinda, sabendo que tem Marino (Leandro Lima) como seu benfeitor.
Personagem vira pesadelo de Andrade na novela das nove da Globo
Além disso, Andrade ficará desesperado ao se deparar com Nice (Alexandra Richter), uma nova personalidade que entra na trama e com quem ele tem um passado. Revelações surpreendentes estão por chegar na novela de Walcyr Carrasco, agitando ainda mais o enredo.