Em Vai na Fé, os dias felizes de Theo (Emílio Dantas) estão prestes a acabar. Conforme a novela das sete da Globo se aproxima do desfecho, o vilão enfrentará uma reviravolta inesperada e será alvo até mesmo de alguém em quem menos aguardava: Sheila (Renata Miryanova).
A secretária revelará sua verdadeira face ao perceber que o vilão está no alvo da polícia. Em um ato de esperteza, consegue tirar vantagem da situação, apunhalando o empresário pelas costas para alcançar sua própria riqueza.
Sheila é chamada para testemunhar, em Vai na Fé
Conforme escrito por Fábio Augusto, do Observatório da TV, tudo isso se inicia quando Jenifer (Bella Campos) e Rafa (Caio Manhente) decidem unir forças para confrontar o próprio pai, Theo. Eles resolvem morar com o empresário, e começam a investigar os antigos documentos da empresa.
Com o auxílio de Orfeu (Jonathan Haagensen), a aspirante a advogada consegue acesso a notas frias que comprovam os crimes cometidos pela corporação desde a época em que o pai de Theo ainda era vivo.
A primeira pessoa a ser convocada para depor sobre as anormalidades é Sheila, que tenta se apresentar como vítima na história. Ela tenta se desvincular dos crimes, alegando ter sido usada como “laranja” e afirmando não saber de nada.
Sheila foge com dinheiro de Theo na novela das sete da Globo
Porém, ao perceber que Theo está prestes a ser preso, toma uma atitude drástica: faz uma limpa nas contas de um dos empreendimentos em seu nome. Com astúcia, Sheila liga para o banco, se passando por cliente e dona da conta empresarial da Green Imports, e solicita a transferência de todos os seus ativos e o encerramento da conta, ficando milionária.