Em Amor Perfeito, Lívia (Lucy Ramos) enfrentará momentos difíceis e angustiantes. A dona de casa, animada com a gravidez, é tomada por dores durante o casamento de Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia). Preocupados, todos a levam imediatamente para o hospital, onde recebe uma notícia grave que abala ainda mais suas emoções.
Na novela das seis da Globo, a cabeleireira se depara com a falta de apoio por parte do marido nesse momento delicado. Esse conjunto de acontecimentos promete trazer fortes emoções à trama, a colocando em uma jornada repleta de desafios e incertezas.
Lívia passa mal em Amor Perfeito
Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, preocupado com a situação de Lívia, Ítalo (Genézio de Barros) decide examiná-la em busca de respostas. O médico fica chocado com o diagnóstico, e ao revelar a notícia para a dona de casa, fica atônita.
De maneira delicada, explica que a gravidez dela é imaginária, ou seja, psicológica. Apesar de sentir todos os sintomas de uma gestante, essa condição é resultado apenas de sua mente. Essa revelação traz um turbilhão de emoções para Lívia, enquanto tenta entender essa realidade inesperada.
Lívia fica arrasada na novela das seis da Globo
Arrasada, a mãe de Tobias (Davi Queiroz) vive momentos de profundo desespero e tristeza. Encontrando conforto em Marê (Camila Queiroz). Ao tomar conhecimento do ocorrido, Albuquerque (Beto Militani) reage de forma cruel e insensível.
Desconfiando da gravidez de Lívia, o delegado acusa-a de ter inventado tudo para ludibriá-lo. Sem qualquer consideração, a interna em uma clínica sob a justificativa de que ela está fora de si.